fenomeno-black-mirror-oficina-nemp

O Fenômeno Black Mirror: por que nos identificamos com ele?

Promovido pelo NEMP, o evento acontecerá em maio, no Campus Universitário Prof. Pedro C. Fornari.

Com tantos avanços tecnológicos, aplicativos que facilitam a vida, mudanças culturais e de comportamento, a relação entre o homem e a tecnologia é um dos assuntos que mais provocam reflexões na atualidade.

A série Black Mirror tematiza o papel da tecnologia na vida das pessoas e o que pode acontecer se essa ligação não for problematizada.
Sobre esse tema, Juliana de Lima e Tatiane Possani ministrarão a oficina O Fenômeno Black Mirror: por que nos identificamos com ele?, questionando se é possível voltarmos a viver em um mundo sem tecnologia. As palestrantes apresentarão a identificação com a trama no contexto atual, além de uma reflexão sobre mudanças comportamentais influenciadas pelo uso da tecnologia.
A atividade será realizada no dia 20 de maio, no Campus Pedro C. Fornari, localizado na Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 – Km 55,5 da Via Anhanguera, no prédio dois, segundo andar, sala 43, das 9h às 11h. Estão disponíveis 100 vagas para a atividade, e os certificados de participação serão encaminhados por e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

*

*