programacao-do-nemp-tem-inicio-neste-mes

Programação do NEMP tem início neste mês

Eventos são gratuitos e abertos à comunidade acadêmica e à comunidade externa. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Para ter um currículo atraente, é importante adquirir conhecimentos e informações de forma continuada, ampliando e atualizando a formação.

O Núcleo de Empregabilidade e Relações Empresariais do UniAnchieta oferece oficinas de capacitação que objetivam atender a essa demanda. A programação do segundo semestre tem início em agosto.
No dia 26 será realizada a palestra Sucesso = Administração + Metas, ministrada por Adriano Betelli, que abordará os sonhos versus as metas, o autoconhecimento, tendências e preferências comportamentais, entre outros tópicos relacionados ao tema.
Ministrada por Regiane Pankoski no dia 2 de setembro, a palestra Estágio abordará a lei do estágio e os direitos e deveres das empresas e dos estagiários.
Neurolinguística: qualidade de vida é também comunicar-se bem será tema de palestra em setembro. A origem das informações, os sistemas representacionais na comunicação, o desenvolvimento da habilidade de usar sistemas representacionais para evitar e resolver conflitos serão tópicos abordados por Felipe Achete no dia 23.
A programação do NEMP pode ser consultada no site do UniAnchieta (http://www.anchieta.br/todos-oseventos/).
Os interessados podem fazer sua inscrição online: http://www.intranet.anchieta.br/nemp/porta
l/. As atividades são gratuitas e abertas ao público, e serão realizadas no Campus Pedro C. Fornari, localizado na Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 – Km 55,5 da Via Anhanguera, no prédio 2, segundo andar, sala 43. Estão disponíveis 150 vagas para cada evento, e os certificados são encaminhados via e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

*

*