Por Larissa, namorada do Bruno

Sem previsão de fim, com a maravilhosa sensação de "e eles foram felizes para sempre".

Por Edcarlos, namorado do Rodrigo

Junto com o amor, vieram planos, amadurecimento, e o estado de felicidade tomou conta de nós. Esse é o começo de uma longa história de amor. “Eu te amo, Rodrigo.”

Por Giselle, namorada do Rafael

A saudade é grande, mas procuramos nos fazer presentes no dia a dia um do outro de todas as formas possíveis. Ele continua sendo meu melhor amigo e incentivador, e nossos planos para o futuro nos dão ânimo para continuar. Nossa história está só começando...

Por Júlia, namorada do Luiz Henrique

Desde o dia em que começamos a trocar olhares, o primeiro beijo e o tão esperado pedido de namoro. Esse é nosso primeiro mês juntos e consequentemente nosso primeiro dia dos namorados juntos. Fico muito feliz em fazer esta surpresinha para ele.

Por Rafaela, namorada do Higor

Estamos juntos desde o dia 3 de setembro de 2014, quando aconteceu o nosso primeiro beijo, e desde então não nos desgrumamos mais; continuamos na mesma sala, só que, além de amigos, namorados. Estamos juntos há um ano e nove meses, um ajudando o outro, na vida e na faculdade. Estamos muito felizes e apaixonados.

Por Natália, namorada do André

Começamos a conversar e estamos juntos desde então. Ele se formou ano passado em Engenharia Civil, e eu continuo na faculdade.

Por Nicolle, namorada do Diego

E, por fim, no dia 22 de abril de 2014, ele me pediu em namoro oficialmente, e estamos juntos até hoje!

Por Gustavo, namorado da Ana

Ana, não há combinações de palavras para descrever essa história que temos. Sei como você é tímida, sei que irá me repreender por ter feito essa homenagem a nós. Mas fique tranquila, não escondo o que sinto por você. Com carinho.

Por Lucas, namorado da Andressa

Neste ano vamos completar dois anos de namoro; mesmo com todas as nossas diferenças, brigas, sendo completamente opostos na maioria das coisas, ela é o grande amor da minha vida, sem a menor dúvida, e hoje eu entendo que os opostos se atraem e entendo e sinto o que é amar e ser amado por alguém.

Por Isabella, namorada do Gustavo

Foi quando eu me declarei para ele; um pouco assustado com a minha ousadia e sem conseguir esconder sua felicidade, ele me disse que também me amava... Meu primeiro beijo foi com ele, e estamos juntos até hoje.