Professor Visitante na Universidade da Califórnia-Berkeley. Professor Visitante na Wayne State University. Professor na Escola Superior do Ministério Público, na PUC/SP (COGEAE) e em cursos preparatórios para concursos. Doutor e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG. Mestre e Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG, em programa conjunto com a University of Wisconsin-Madison (EUA-2005). Promotor de Justiça no Estado de São Paulo.
Agente de Polícia Federal, lotado no Gabinete da Superintendência Regional da Polícia Federal em Minas Gerais. Atua na Diretoria de Inteligência Policial da Polícia Federal. Responsável pela Unidade Especial de Repressão a Crimes contra Segurança Bancária – UERCSB/DRCOR/SR/PF/MG (Projeto Falcão Pelegrino). Foi Gerente de Projetos na UGE/GAB/SR/PF/MG, Superintendente de Planejamento Operacionais da SESP/MG, Subsecretário de Integração de Segurança Pública da SESP/MG, Coordenador de Integração de Inteligência da SESP/MG. Docência na disciplina Desafios Contemporâneos da Ordem Jurídica da Especialização em Tecnologia no Direito e Prática Jurídica Contemporânea no UniAnchieta.
Assessor do Ministério Público de São Paulo e Pós Doutor em Jurimetria, Especialista em análise de dados jurídicos aplicando modelos de aprendizado estatístico. Experiência em computação na nuvem e arquitetura de fluxo de dados. Proficiente em R, PostgreSQL, Bash, Linux e oauth2. Docência na disciplina Inteligência Artificial e o Universo Jurídico da Especialização em Tecnologia no Direito e Prática Jurídica Contemporânea no UniAnchieta.
O curso tem por objetivo desenvolver habilidades para atuação a partir de uma visão dinâmica, estratégica e multifacetada da realidade jurídica, assumindo como justificativas as relações entre a complexidade sistêmica e aplicação do Direito em novo contexto mercadológico.
O curso destina-se aos profissionais militantes no foro cível e criminal, como advogados, defensores públicos, promotores e magistrados, que pretendem atualizar-se; aos demais profissionais do setor público ou privado que necessitam dos conhecimentos ditados pelo direito material e processual, e demais interessados no aprimoramento dos conhecimentos da prática jurídica contemporânea.
Será fornecido certificado ao aluno que cumulativamente:
* Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas
para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito
do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e
entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela
realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva
Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) para suporte à elaboração,
orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.
Tipo do Curso
Pós-Graduação - Presencial
Estude ao vivo com os melhores especialistas no presencial ou de onde estiver.
Início das aulas
3 de outubro de 2023
Horário
Terças-feiras e quintas-feiras - 19h00 às 22h00
* É programada uma aula assíncrona (gravada) por semana, disponibilizada ao aluno na sequência da segunda aula ao vivo, somando 9 (nove) horas de carga horária semanal de conteúdo e atividades.
Duração
12 meses
360 horas
Investimento
Clique no botão abaixo e confira os valores do curso.
Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas.
(Descontos sobre o valor de contrato).
Profº Dr. Rafael de Oliveira Costa, D. Sc.
E-mail: posgraduacao@anchieta.br
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/4793246077898855
Campus Central
Novas leis e decisões são tomadas a todo momento e, quem não se atualiza, acaba ficando para trás, com oportunidades cada vez mais escassas.
Modelo híbrido: estude ao vivo, presencial ou de onde estiver de forma simultânea
Agilidade: fique pronto para o mercado e conclua sua pós-graduação em 12 meses.
Grade atualizada: preparamos um cronograma de estudo alinhado com as principais exigências do mercado atual.
Temos cursos disponíveis nos dois modelos. No Modelo PRESENCIAL, os cursos acontecem somente presencialmente em nossos Campi. Modelo LIVE, as aulas acontecem presencialmente com transmissão AO VIVO de dentro de sala de aula. Então, é o aluno que escolhe estar em sala (presencial) ou no remoto (via streaming), com total autonomia para interagir com o docente e a turma nas duas modalidades.
Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva - Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) - para suporte à elaboração, orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.
Os cursos Presenciais e Modelo Live possuem a duração de 12 meses letivos. Já os cursos EAD, tem duração de até 12 meses, e dependendo do desempenho do aluno, ele pode concluir em até 7 meses letivos.
Nosso valor de contrato é em 24 parcelas, mas nós conseguimos fazer desde 1x até 24x sem juros para facilitar o pagamento, caso seja necessário. Quanto maior o número de parcelas, menor será o valor mensal.
As mensalidades ficam disponíveis no Portal Acadêmico, lá você consegue escolher a opção que deseja realizar o pagamento: PIX, boleto, cartão de crédito e débito.
Sim, temos descontos especiais para alunos e ex-aluno UniAnchieta, que chegam a 15% no valor total, dependendo do curso.
70% dos profissionais pós-graduados ganham mais entre cargos operacionais e de liderança, segundo pesquisa
Estudos mostram que a pós-graduação é essencial para aqueles que buscam ocupar cargos de liderança
Estude com quem sabe o que acontece de verdade no dia a dia das empresas para construir um networking de sucesso
Modelo híbrido: estude ao vivo, presencial ou de onde estiver de forma simultânea
Agilidade: fique pronto para o mercado e conclua sua pós-graduação em 12 meses.
Grade atualizada: preparamos um cronograma de estudo alinhado com as principais exigências do mercado atual.
Professor Visitante na Universidade da Califórnia-Berkeley. Professor Visitante na Wayne State University. Professor na Escola Superior do Ministério Público, na PUC/SP (COGEAE) e em cursos preparatórios para concursos. Doutor e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG. Mestre e Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG, em programa conjunto com a University of Wisconsin-Madison (EUA-2005). Promotor de Justiça no Estado de São Paulo.
PhD em Ambiente e Sociedade. Atuou como Gerente Técnica na Olhos da Serra. Atualmente é New Ventures e Innovation Analyst na SIQ SYSTEMS
Atuou como gestor em wealth management, executivo C-Level de Companhia S.A., membro adjunto de Conselho de Administração e membro de comitê de investimentos de fundos privados. Atua como docente nas principais escolas executivas do país, tendo ocupado a função de Coordenador do MBA em Finanças do Ibmec/RJ. Advisor de modelos de negócio em tecnologia, foi diretor de novos produtos e chefe de análise no ALTER, fintech de pagamento e cryptobank pioneiro do mercado (atual Méliuz Cripto). É Diretor de Risco e Compliance na LTA Asset Management, Diretor Presidente da Execoop, Cooperativa de Docentes e Pesquisadores em Governança e Educação Executiva e Diretor de Pós-Graduação e Extensão no UniAnchieta.
Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, em
Gestão de Projetos, Ciência de Dados (Mineração, Machine Learning, Análise e Descoberta de
Dados, Qualidade de Dados), IoT e Gerenciamento de Tecnologia da Informação. Cientista de
Dados, DPO - LGPD e Gerente de Projetos Ágeis. Atuação em projetos de IA aplicada em
auditoria de contas médicas e redesenho de processos da área da saúde e comércio.
Co-fundador e Primeiro vice-presidente da DAMA - Data Management Association - Capítulo
Brasil - 2010.
Colaborador ativo na tradução para o português do DMBOK - Data Management
Body of Knowledgement V1 (Citado com crédito no livro). Preparação de centenas de alunos
para o exame de certificação PMP, CAPM e ACP – PMI.
Inquieta, imersa na curiosidade e amante das novas possibilidades. São mais de 10 anos trabalhando com inovação e comunicação em empresas e governos. Possui vasta experiência em abordagens e metodologias de inovação como HCD, Design Thinking, Sprint, Design Etnográfico e bom embasamento em métodos ágeis como scrum e kanban e métodos de acompanhamento OKR e KPI. Desenvolveu metodologias de atendimento ao cliente; criou setores de comunicação; gerenciou projetos; trabalhou com inovação aberta; mas, principalmente, desenvolveu pessoas. Atualmente, é COO e Diretora de Aceleração da Azys Inovação, atuando como mentora de empreendedorismo e carreira em parceira com ABStartups e Salto Aceleradora de MEIs (vinculada ao Impact Hub).
Acredito que todas as pessoas têm uma boa história para contar e que também possuem algum projeto empreendedor que ainda não foi realizado, concretizável partindo de um potencial humano ainda não explorado. Fundador. Faço isso sendo um Educador de pessoas e organizações nas áreas de Finanças e Inovação. CEO e Fundador do Final das Contas. Cofundador e Head de Inovação no IBE Cooperativas. Partner e Head de Educação do WeGo Hub de Inovação.
Responsável de inovação aberta & venture capital, 5S, TPM e Lean da thyssenkrupp de Campo Limpo Paulista. Mentor de startups pelo InoveNow, InovAtiva e House of Startups. Membro da organização do GrapeValley (ecossistema de inovação de Jundiaí).
+16 anos na área de Logística, incluindo atuação internacional, em atividades como gestão de projetos, lançamentos, expedição, gestão de grandes centros e de filiais (inbound e outbound), Armazenagem, Planejamento de demanda, Implantações, entre outras atividades, além de grande atuação em cargo de liderança. Experiência em metodologias e técnicas modernas de Melhoria Contínua, Controle de Qualidade (Auditorias), Kanban, ISO, 5S, ciclo PDCA, Kaizen, JIT, Controle Estatístico do Processo, Logística Reversa, Supply Chain, entre outros. Gerenciamento de Cross Docking. Domínio na cadeia distributiva de produtos em todo o território nacional. Atualmente é Gerente Executivo de Operações na Total Express.
Realiza estudos e ações para identificação, articulação e promoção do ecossistema de empreendedorismo e inovação em municípios, auxiliando na criação e aperfeiçoamento de instrumentos legais para estimular e fortalecer o ambiente de tecnologia e inovação nos municípios (Lei Municipal de Inovação, criação de ambientes por decreto e regulamentos). Foi o responsável do PDTI Plano Diretor de TI, e sua integração com as peças orçamentárias PPA e LDO, conforme exigência do IEGM Índice de Efetividade da Gestão Municipal, dos TCE/SP, que considerou nossa gestão como altamente efetiva (nota ´A´) nos últimos 3 anos. Participou da criação de diversos projetos de lei para estímulo ao empreendedorismo e inovação, como a Lei Municipal de Inovação (2016), Lei ISS de Software (2013), Regulamentação de coworking, abertura de escritórios virtuais (2019), Lei de incentivo fiscal para Startups (2019) e ações para desburocratização do serviço público.
Professor Visitante na Universidade da Califórnia-Berkeley. Professor Visitante na Wayne State University. Professor na Escola Superior do Ministério Público, na PUC/SP (COGEAE) e em cursos preparatórios para concursos. Doutor e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG. Mestre e Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG, em programa conjunto com a University of Wisconsin-Madison (EUA-2005). Promotor de Justiça no Estado de São Paulo.
PhD em Ambiente e Sociedade. Atuou como Gerente Técnica na Olhos da Serra. Atualmente é New Ventures e Innovation Analyst na SIQ SYSTEMS
Atuou como gestor em wealth management, executivo C-Level de Companhia S.A., membro adjunto de Conselho de Administração e membro de comitê de investimentos de fundos privados. Atua como docente nas principais escolas executivas do país, tendo ocupado a função de Coordenador do MBA em Finanças do Ibmec/RJ. Advisor de modelos de negócio em tecnologia, foi diretor de novos produtos e chefe de análise no ALTER, fintech de pagamento e cryptobank pioneiro do mercado (atual Méliuz Cripto). É Diretor de Risco e Compliance na LTA Asset Management, Diretor Presidente da Execoop, Cooperativa de Docentes e Pesquisadores em Governança e Educação Executiva e Diretor de Pós-Graduação e Extensão no UniAnchieta.
Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, em
Gestão de Projetos, Ciência de Dados (Mineração, Machine Learning, Análise e Descoberta de
Dados, Qualidade de Dados), IoT e Gerenciamento de Tecnologia da Informação. Cientista de
Dados, DPO - LGPD e Gerente de Projetos Ágeis. Atuação em projetos de IA aplicada em
auditoria de contas médicas e redesenho de processos da área da saúde e comércio.
Co-fundador e Primeiro vice-presidente da DAMA - Data Management Association - Capítulo
Brasil - 2010.
Colaborador ativo na tradução para o português do DMBOK - Data Management
Body of Knowledgement V1 (Citado com crédito no livro). Preparação de centenas de alunos
para o exame de certificação PMP, CAPM e ACP – PMI.
Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, em Gestão de Projetos, Ciência de Dados (Mineração, Machine Learning, Análise e Descoberta de Dados, Qualidade de Dados), IoT e Gerenciamento de Tecnologia da Informação. Cientista de Dados, DPO - LGPD e Gerente de Projetos Ágeis. Atuação em projetos de IA aplicada em auditoria de contas médicas e redesenho de processos da área da saúde e comércio. Co-fundador e Primeiro vice-presidente da DAMA - Data Management Association - Capítulo Brasil - 2010.
Colaborador ativo na tradução para o português do DMBOK - Data Management Body of Knowledgement V1 (Citado com crédito no livro). Preparação de centenas de alunos para o exame de certificação PMP, CAPM e ACP – PMI.
Inquieta, imersa na curiosidade e amante das novas possibilidades. São mais de 10 anos trabalhando com inovação e comunicação em empresas e governos. Possui vasta experiência em abordagens e metodologias de inovação como HCD, Design Thinking, Sprint, Design Etnográfico e bom embasamento em métodos ágeis como scrum e kanban e métodos de acompanhamento OKR e KPI. Desenvolveu metodologias de atendimento ao cliente; criou setores de comunicação; gerenciou projetos; trabalhou com inovação aberta; mas, principalmente, desenvolveu pessoas. Atualmente, é COO e Diretora de Aceleração da Azys Inovação, atuando como mentora de empreendedorismo e carreira em parceira com ABStartups e Salto Aceleradora de MEIs (vinculada ao Impact Hub).
Acredito que todas as pessoas têm uma boa história para contar e que também possuem algum projeto empreendedor que ainda não foi realizado, concretizável partindo de um potencial humano ainda não explorado. Fundador. Faço isso sendo um Educador de pessoas e organizações nas áreas de Finanças e Inovação. CEO e Fundador do Final das Contas. Cofundador e Head de Inovação no IBE Cooperativas. Partner e Head de Educação do WeGo Hub de Inovação.
Professor Visitante na Universidade da Califórnia-Berkeley. Professor Visitante na Wayne State University. Professor na Escola Superior do Ministério Público, na PUC/SP (COGEAE) e em cursos preparatórios para concursos. Doutor e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG. Mestre e Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da UFMG, em programa conjunto com a University of Wisconsin-Madison (EUA-2005). Promotor de Justiça no Estado de São Paulo.
https://lattes.cnpq.br/4793246077898855
Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, em Gestão de Projetos, Ciência de Dados (Mineração, Machine Learning, Análise e Descoberta de Dados, Qualidade de Dados), IoT e Gerenciamento de Tecnologia da Informação. Cientista de Dados, DPO - LGPD e Gerente de Projetos Ágeis. Atuação em projetos de IA aplicada em auditoria de contas médicas e redesenho de processos da área da saúde e comércio. Co-fundador e Primeiro vice-presidente da DAMA - Data Management Association - Capítulo Brasil - 2010.
Colaborador ativo na tradução para o português do DMBOK - Data Management Body of Knowledgement V1 (Citado com crédito no livro). Preparação de centenas de alunos para o exame de certificação PMP, CAPM e ACP – PMI.
PhD em Ambiente e Sociedade. Atuou como Gerente Técnica na Olhos da Serra. Atualmente é New Ventures e Innovation Analyst na SIQ SYSTEMS
https://www.linkedin.com/in/raquel-carnivalle-silva-melillo-8634b834/
Temos cursos disponíveis nos dois modelos. No Modelo PRESENCIAL, os cursos acontecem somente presencialmente em nossos Campi. Modelo LIVE, as aulas acontecem presencialmente com transmissão AO VIVO de dentro de sala de aula. Então, é o aluno que escolhe estar em sala (presencial) ou no remoto (via streaming), com total autonomia para interagir com o docente e a turma nas duas modalidades.
Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva - Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) - para suporte à elaboração, orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.
Os cursos Presenciais e Modelo Live possuem a duração de 12 meses letivos. Já os cursos EAD, tem duração de até 12 meses, e dependendo do desempenho do aluno, ele pode concluir em até 7 meses letivos.
Nosso valor de contrato é em 24 parcelas, mas nós conseguimos fazer desde 1x até 24x sem juros para facilitar o pagamento, caso seja necessário. Quanto maior o número de parcelas, menor será o valor mensal.
As mensalidades ficam disponíveis no Portal Acadêmico, lá você consegue escolher a opção que deseja realizar o pagamento: PIX, boleto, cartão de crédito e débito.
Sim, temos descontos especiais para alunos e ex-aluno UniAnchieta, que chegam a 15% no valor total, dependendo do curso.
Rua Bom Jesus de Pirapora, 100 / 140
Centro - Jundiaí/SP
CEP: 13207-270
Av. Odila Azalim, 575 - PORTARIA 1
Av. Doutor Adoniro Ladeira, 94 - PORTARIA 2
(Km 55,5 Rodovia Anhanguera)
Vila Jundiainópolis - Jundiaí/SP
CEP: 13210-800
De 2a. a 6a. feira: das 07h30 às 21h30
Sábado: das 09h às 13h
Academia de Formação Docente
Biblioteca
Bolsas e Financiamentos
Carreiras
Centro de Psicologia Aplicada
Clínica da Saúde
Colação de Grau
Consulta Pública de Diploma
Contratos
Convênios
ENADE
Eventos
Incompany
Núcleo de Acessibilidade e Educação Inclusiva
Núcleo de Prática Jurídica
Solicitação de Diploma
Validar documento
Vans