venha para o grupo unianchieta e faça parte da comunidade acadêmica que busca o conhecimento e a excelência.

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

DO ENSINO INFANTIL ATÉ O MERCADO DE TRABALHO

escola anchieta

ESCOLA

Na Escola Anchieta, seu filho contará com educação de qualidade, pautada no acolhimento, desenvolvimento de habilidades socioemocionais e no preparo para o Ensino Superior e para o mercado de trabalho.

QUERO CONHECER

cursos tecnicos anchieta

CURSOS TÉCNICOS

Os cursos técnicos da Escola Anchieta preparam os alunos para o mercado de trabalho com aulas práticas em uma estrutura moderna. Buscamos formar profissionais capacitados para atuar nos mais diversos segmentos, sempre com visão empreendedora e inovadora.

QUERO CONHECER

faculdade graduação

GRADUAÇÃO

O UniAnchieta é o centro universitário mais tradicional de Jundiaí e região. São mais de 40 cursos em diferentes modalidades de ensino (presencial, híbrido e EAD), para que você estude da maneira que melhor se adequar em sua rotina. Transforme sua carreira com o UniAnchieta!

QUERO CONHECER

faculdades com pós graduação

PÓS-GRADUAÇÃO

Com os cursos de especialização do UniAnchieta, você desenvolverá habilidades de gestão e inovação, além de ampliar seu networking, com acesso às principais lideranças corporativas do mercado.

QUERO CONHECER

Agende uma visita e conheça nossas instalações

Laboratórios especializados, biblioteca com acervo completo e espaços diferenciados. Venha conhecer nossa infraestrutura!

Escola Anchieta

UniAnchieta

TRADIÇÃO E INOVAÇÃO

Faça parte da maior instituição educacional de Jundiaí e região.

Há 80 anos transformando a sociedade por meio da educação!

INFRAESTRUTURA

Aplique todo o conhecimento obtido em sala de aula na prática, em nossos laboratórios especializados e espaços de vivência profissional.

RECONHECIMENTO

Nossa Escola conta com o Sistema Poliedro, líder de aprovação nos vestibulares do Brasil. O UniAnchieta é nota máxima no MEC – com cursos bem avaliados pelo Ministério da Educação!

INOVAÇÃO

Aqui, contamos com diversos projetos inovadores para apoiar a carreira de nossos estudantes, como o nosso centro de startups e o Anchieta Carreiras.

ACOLHIMENTO

Acima de tudo, somos uma Família! Nossa missão é proporcionar a melhor experiência educacional para todos os estudantes.

Conheça a melhor infraestrutura
da região!

Salas de aula, anfiteatro, auditório, laboratórios e mais espaçõs com tudo o que você precisa para seu aprendizado.Milhares de estudantes formados e profissionais graduados já transformaram suas histórias com o apoio do Grupo Anchieta.Venha fazer parte da Família Anchieta você também!
Reproduzir vídeo

PARCERIA COM GRANDES NOMES DO MERCADO

pleno logo
poliedro sistema de ensino
sebrae jundiaí
prefeitura de jundiaí

Infraestrutura inspirada em seus maiores desejos

Lançamentos na Graduação

um método colaborativo e eficiente para unir o desenvolvimento de software e as operações, otimizando processos e promovendo uma cultura ágil. devops desenvolvimento e operações

DevOps

NOVO

educação física licenciatura é um curso de graduação que prepara profissionais para atuarem como professores de educação física em escolas e outras instituições de ensino. Os licenciados nessa área são responsáveis por promover a atividade física e o bem-estar dos alunos, desenvolvendo habilidades motoras, ensinando princípios de saúde e incentivando a participação em esportes e atividades físicas.

Educação Física Licenciatura

NOVO

Carregando...
Precisa de ajuda?