MBA em Marketing Digital e Estratégia de Negócios

PRESENCIAL

MBA em Marketing Digital e Estratégia de Negócios

PRESENCIAL

pós graduação em marketing digital e estratégia de negócios

Objetivo central do curso MBA em Marketing Digital e Estratégia de Negócios:

Capacitar os participantes para a atuação profissional nas funções relativas ao Marketing Digital e Estratégia de Negócios, tendo em vista que este profissional possa influir no desempenho e na formulação de soluções inteligentes e inovadoras, ao utilizar conhecimentos adquiridos sobre tecnologia aplicada ao marketing, psicologia do consumidor, indicadores de vendas digitais e growth hacking para aumentar o potencial dos canais de venda e geração de valor para empresas.

Público-Alvo:

Profissionais graduados que atuam ou desejam atuar nas áreas de gestão de marketing digital, comunicação, vendas digitais, estratégias para crescimento em escala de negócios, entre outros, necessitando adquirir ou aprofundar as habilidades e competências nessa área.

Certificação em Marketing Digital e Estratégia de Negócios:

Será fornecido certificado de Marketing Digital e Estratégia de Negócios ao aluno que cumulativamente:
  • Completar a carga horária total do curso;
  • Obtiver aproveitamento segundo os critérios de avaliação previamente estabelecidos;
  • Obtiver, no mínimo, 75% de frequência em cada uma das disciplinas;

Investimento:

Clique no botão abaixo e confira as bolsas exclusivas.

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas.(Bolsas sobre o valor de contrato).

Módulo Gestão e Liderança

  • 30h – Gestão de Pessoas e Liderança
  • 30h – Estratégia e Métodos Ágeis
  • 30h – Modelagem em Big Data (BI)


Módulo Empreendedorismo Digital

  • 30h – Gestão de Métricas de Marketing (SEO, SEM, Google Analytics e KPI’s)
  • 30h – MKT para Serviço e Varejo e Tendências do Mercado de Consumo
  • 30h – Gestão Financeira de Empresas Digitais


Módulo Gestão de E-commerce, Marketplace e Consumer Insights

  • 30h – Gerência de Branding e Produtos Digitais
  • 30h – Estratégia de CRM, Customer Centricity e Mobile Marketing
  • 30h – Princípios de Growth aplicado ao negócio


Módulo Neurociência Aplicada ao Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais

  • 30h – Marketing de Conteúdo, Copywriting, Storytelling, Heurísticas e Gatilhos
  • 30h – Social Media Marketing, Tiktok Business, Facebook Business, Google Ads
  • 30h – User Experience, Customer Journey e Product Marketing

* Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) para suporte à elaboração, orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.

Reproduzir vídeo sobre pós graduação ead
Tipo do Curso

Pós-Graduação - PRESENCIAL

Início das aulas

29 de abril de 2024

Horário

  • Segundas-feiras e quartas-feiras 19h00 às 22h00

  • * É programada uma aula assíncrona (gravada) por semana, disponibilizada ao aluno na sequência da segunda aula ao vivo, somando 9 (nove) horas de carga horária semanal de conteúdo e atividades.

    Duração

    12 meses 360 horas

    Coordenador(a)

    Filipe Pires
    Linkedin
    E-mail: posgraduacao@anchieta.br

    Investimento
    Clique no botão abaixo e confira os valores do curso de Marketing Digital e Estratégia de Negócios.

    Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas, grupos e equipes. (Bolsas sobre o valor de contrato).
    Polo Central
    Tem dúvidas?
    Ligue para 11 4588-4444 ou, se preferir, fale conosco através do WhatsApp
    Precisa de ajuda?