A modalidade presencial é uma das mais tradicionais: nela, as aulas são ministradas diariamente no campus Prof. Pedro Clarismundo Fornari.
Neste formato, as aulas teóricas acontecem de maneira on-line e as aulas práticas são no campus, semanalmente.
Neste formato, as aulas teóricas acontecem de maneira on-line e as aulas práticas são no campus, quinzenalmente.
Aulas AO VIVO, presenciais e transmitidas dos Campi Central e Prof. Pedro C. Fornari. Interaja, participe e estude com grandes especialistas, da sala de aula e de onde estiver.
Aulas 100% digitais e assíncronas. Acesso a tutores especialistas durante todo curso. Plataforma completa e interativa. Sintonize a rotina de estudos com o seu dia a dia.
A modalidade presencial é uma das mais tradicionais: nela, as aulas são ministradas diariamente no campus Prof. Pedro Clarismundo Fornari.
Neste formato, as aulas teóricas acontecem de maneira on-line e as aulas práticas são no campus, semanalmente.
Neste formato, as aulas teóricas acontecem de maneira on-line e as aulas práticas são no campus, quinzenalmente.
Aulas AO VIVO, presenciais e transmitidas dos Campi Central e Prof. Pedro C. Fornari. Interaja, participe e estude com grandes especialistas, da sala de aula e de onde estiver.
Aulas 100% digitais e assíncronas. Acesso a tutores especialistas durante todo curso. Plataforma completa e interativa. Sintonize a rotina de estudos com o seu dia a dia.
Turno
Noturno
Duração
8 semestres
Coordenador(a)
Prof. Dr. Antônio Carlos Valini Vacilotto
E-mail: antonio.vacilotto@anchieta.br
Campus Prof. Pedro C. Fornari
Formular estratégias de comunicação, cuidar da imagem pública de empresas e impulsionar a venda de produtos e serviços são as principais atribuições de um publicitário. Ele elabora campanhas e peças publicitárias, como comerciais de TV, cartazes e logomarcas. Este profissional também faz pesquisas sobre o público-alvo e cria textos institucionais.
O bacharel em Publicidade e Propaganda do Unianchieta pode trabalhar em agências de comunicação e empresas de todos os ramos, além dos veículos de imprensa e mídias sociais.
Durante a graduação em Publicidade e Propaganda, o aluno estuda as diversas formas de se comunicar com o consumidor. Além de Teoria da Comunicação e Comunicação Multimídia, também são abordadas a produção de conteúdo publicitário voltado para o rádio, para a TV e para a internet.
O estudante é preparado para atuar em todas etapas de um projeto de comunicação e marketing. Ele tem disciplinas de Fotografia, Design Gráfico e até Atendimento e Gestão de Agência.
Existe muita dedicação por trás do trabalho desse profissional, a criatividade nata pode ajudar muito, mas ela não é essencial. Ao longo do curso, serão aprendidas formas de despertar a sua criatividade e recursos técnicos que ajudarão a transformar suas criações em algo único.
A infraestrutura oferecida pelo Unianchieta proporciona aos alunos a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula. Os laboratórios de Rádio e TV e de Fotografia utilizam equipamentos profissionais e modernos, sendo usados em aulas práticas frequentes e projetos acadêmicos.
Na Agência Modelo, os estudantes têm a oportunidade de trabalhar em uma verdadeira agência de comunicação, atendendo a clientes internos e externos sob a orientação de um professor.
A graduação em Publicidade e Propaganda é o curso sob medida para você? Inscreva-se agora mesmo no vestibular!
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
Comunicação Comunitária e Terceiro Setor | |
Comunicação e Práticas de Consumo | |
Comunicação Publicitária Transmídia | |
Comunicação, Linguagem e Sentido | |
Design Publicitário e Criação | |
Direção de Arte | |
Eletiva (Obrigatória) | |
Empreendedorismo | |
Estética e Cultura Visual | |
Fotografia | |
Introdução à Filosofia | |
Leitura e Produção de Textos | |
Marketing | |
Marketing Digital e Produção de Conteúdo Multiplataforma | |
Metodologia da Investigação Científica | |
Métricas e Mensuração de Resultados em Comunicação | |
Midiatização e Novas Tecnologias | |
Pesquisa de Opinião e Mercado | |
Planejamento de Campanha | |
Planejamento de Mídia | |
Planejamento Estratégico de Comunicação | |
Planejamento Estratégico de Marketing | |
Políticas de Comunicação, Ética e Legislação em Comunicação | |
Prática Extensionista I | |
Prática Extensionista II | |
Produção Publicitária em Rádio | |
Produção Publicitária em Vídeo | |
Prospecção, Prototipagem e Modelagem de Novos Negócios | |
Redação Publicitária | |
Relações Étnicorraciais e Responsabilidade Social | |
Teoria da Comunicação e da Opinião Pública | |
Topicos Especiais em Publicidade e Propaganda | |
Língua Brasileira de Sinais (Optativa) |
Rua Bom Jesus de Pirapora, 100 / 140
Centro - Jundiaí/SP
CEP: 13207-270
Av. Odila Azalim, 575 - PORTARIA 1
Av. Doutor Adoniro Ladeira, 94 - PORTARIA 2
(Km 55,5 Rodovia Anhanguera)
Vila Jundiainópolis - Jundiaí/SP
CEP: 13210-800
De 2a. a 6a. feira: das 07h30 às 21h30
Sábado: das 09h às 13h
Academia de Formação Docente
Biblioteca
Bolsas e Financiamentos
Carreiras
Centro de Psicologia Aplicada
Clínica da Saúde
Colação de Grau
Consulta Pública de Diploma
Contratos
Convênios
ENADE
Eventos
Incompany
Núcleo de Acessibilidade e Educação Inclusiva
Núcleo de Prática Jurídica
Solicitação de Diploma
Validar documento
Vans